23 de jul. de 2007

POEM



6 comentários:

Cristina Quiles disse...

Pues a de lo absurdo a lo más expresivo. Me encanta el trabajo.

Maria disse...

desenho icônico
poema metalinguístico


baitola

Patricia disse...

Nada explica nada!!
Que confusão!!!

Fernando Bello disse...

Iradowwwwwwwwwwwwwwwww
andersowwwwwwwwwwwwww

Alex Avilez disse...

valeu cara! eu num conhecia teu blog não! me amarrei tb cara! fodão! A moooooooooooooooooooooorte! meu favoritro! osaodokpasopkdpokasokdka

abração cara!

JuTi disse...

Ola!!estava peskisando sobre o curso da Pestalozzi...no qual ingresso no mes que vem e axei vc!
Adorei seu trabalho!Você trabalha na TVE neh?!Assisto tds os dias...ñ eh mentira p/ impressionar ñ...meu programa favorito é o recorte cultural.
Tbm sou de SG...
Será que vc poderia entrar em contato comigo?Queria saber como é o curso na Pestalozzi...mas do ponto de vista de quem ja passou por la...
Meu mail é juju_jusc@hotmail.com
Desde ja...Obrigada!!!!
bJUs!!